Nesta semana, a empresa de mobilidade urbana 99 Pop, anunciou o lançamento de sua própria carteira virtual, batizada de 99Pay. Ela abrange todos os serviços já disponibilizados na plataforma além de dar direito ao chamado cashback.
Segundo a empresa, o objetivo da mesma com essa novidade é facilitar o pagamento de usuários que não possuam, ou não movimentam, contas em bancos. A nova função não possui nenhuma taxa e oferece descontos exclusivos quando usada.
Com a chegada do 99Pay, a função se junta à outras atualizações recentes feitas dentro do programa, que já possui as opções 99Poupa além de delivery de alimentos, assim como o Uber dispõe.
Confira abaixo mais informações sobre a chegada do 99Pay no Brasil.
A funcionalidade do 99Pay
O diferencial da carteira digital da 99 Pop é a possibilidade do usuário efetuar transferências para terceiros e realizar o pagamento de boletos externos na plataforma. Além disso, o sistema também já conta com o futuro mecanismo para pagamentos instantâneos do país, o processo PIX.
“Queremos facilitar o pagamento e procurar soluções novas e democráticas para os usuários. A wallet é uma forma de promover ganho de eficiência na plataforma, reduzir o pagamento por dinheiro e oferecer preços melhores e descontos aos clientes”, afirmou Maurício Filho, diretor da 99Pay.
As cidades escolhidas
De acordo com o portal GazzConecta, as cidades que já possuem a nova funcionalidade sendo testada são Uberlândia, Curitiba, São José dos Campos e Campinas. A entrega ao grande público está programada para ocorrer nos próximos meses.
99Pop e o coronavírus
Visando uma segurança maior tanto para os motoristas e também aos clientes, a 99Pay fornece ao usuário uma nova forma de realizar pagamentos sem contato direto com o motorista, como é feito quando a opção para pagar em dinheiro é escolhida.
Outras medidas para evitar a infecção foram tomadas, como o uso de máscaras pelas pessoas e a presença do álcool em gel nos veículos sendo obrigatórias. Caso atenda às expectativas da empresa, o novo serviço pode ser definitivo e ter sua expansão nacional antecipada.