Airdots 2: conheça a nova versão do fone de ouvido da Xiaomi

A Xiaomi, empresa chinesa de tecnologia, anunciou nesta segunda-feira (20) a mais nova versão do seu já conhecido fone de ouvido sem fio, o Airdots. O novo modelo tem previsão para começar ser vendido já na quarta-feira (22), podendo sofrer possíveis reajustes de preço ao longo da semana.

Visando um custo benefício maior, o dispositivo apresenta mais mudanças de software, sem grandes diferenças externas. O design oferece as mesmas características do Airdots S, lançado a cerca de 3 meses. Seu diferencial está no seu preço que, atualmente, tem o valor sugerido de 79 yuans (cerca de R$ 60 em conversão direta).

A nova versão dispõe de pequenas melhorias, mas que se tornam um diferencial durante a usabilidade, o que o faz ser um acessório ainda melhor se comparado com seu antecessor. Críticas que foram levantadas na primeira geração, tiveram uma atenção especial para que os reparos fossem feitos.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira mais detalhe sobre o Airdots 2, novo fone de ouvido da Xiaomi:

As novidades do aparelho

Com certeza, um dos recursos mais aguardados dessa atualização, é a troca da compatibilidade com o padrão Bluetooth 4.2 pela versão 5.0. Essa mudança promete conexões mais velozes, além de um menor consumo de bateria e um isolamento acústico mais aprimorado, ideal para ligações em ambientes barulhentos.

A empresa afirma que todas essas mudanças visam a melhoria da qualidade do som apresentado. Outra novidade é no uso de um auto-falante de 7,2 milímetros que será capaz de oferecer graves mais intensos além de agudos mais delicados.

Quando disponibilizado, o produto poderá ser encontrado no site oficial da distribuidora no país, bem como todos os produtos da marca Xiaomi.

Novo assistente de voz

Segundo a fabricante, apesar de não parecer devido ao seu design, há mudanças que impactarão diretamente na experiência de uso.

A nova versão também será compatível com a assistente de voz XiaoAI, acionada com dois toques no fone, capaz de realizar tarefas como navegar em mapas, mensagens, operação do aplicativo de câmera e para localizar o celular

Outro lançamento recente foi o MIUI 12, da marca.

Sair da versão mobile