Nesta semana, a Fujifilm anunciou o lançamento no Brasil de sua nova câmera para fotos instantâneas, a Instax Mini 11. O modelo chega com recursos que há tempos eram esperados pelos usuários.
A nova geração da câmera é a sucessora da Instax Mini 9, apresentada em 2017. O novo modelo está mais aprimorado e corrige problemas apontados na versão anterior, o deixando mais moderno.
Mais leve e ergonômica que a 9, a Mini 11 possui seu design mais arredondado que auxilia o usuário a segurar o equipamento dando mais confiança e segurança para prevenir possíveis acidentes.
Confira abaixo mais informações sobre a Instax Mini 11, nova câmera instantânea da Fujifilm.
Nova geração da Instax Mini
Um dos grande diferenciais da nova geração da Instax Mini está na possibilidade do usuário agora registrar fotos com uma exposição de luz mais correta, independente do horário ou da condição do ambiente que o mesmo se encontra.
Segundo a fabricante japonesa, isso se dá graças ao novo recurso de exposição automática, que consegue captar o nível de iluminação local para configurar a velocidade de abertura das lentes bem como da saída do flash, sem o usuário precisar intervir.
Novo modo selfie
Uma outra novidade da câmera instantânea é a presença de uma câmera destinada à selfie. Ela é capaz de, além de realizar autorretratos, fazer imagens de pequenos objetos que se encontram em primeiro plano.
Para habilitar essa nova opção, basta puxar a borda frontal da lente, após ligar o aparelho.
Previsão e preço do produto no Brasil
O novo produto da Fujifilm chega ao Brasil ainda nesta semana, segundo a própria empresa, e o comprador terá opção de escolher dentre cinco cores: branca, lilás, rosa, grafite ou azul.
Atualmente, a Mini 11 vai custar R$ 499,00 referente ao preço promocional devido ao lançamento do modelo. Ele pode ser encontrado na loja online da Fujifilm, ou na rede varejista.