Nesta quarta-feira (19), a Huawei anunciou o lançamento de seus novos fones de ouvido da linha sem fio, o FreeLace Pro. Neles, há a implementação do recurso de cancelamento de ruído ativo.
A nova geração de fones vêm com a missão de substituir os originais. Contudo, os novos não podem ser considerados como totalmente sem fios pois possuem uma alça que fica em volta do pescoço de quem usa.
Segundo a empresa, a escolha por não deixá-lo totalmente livre de fios se deu como uma forma de evitar que o usuário perca com facilidade o produto, além de o tornar mais seguro.
Confira abaixo mais informações sobre os novos fones de ouvido da Huawei.
Primeiro fone a receber cancelamento de ruído ativo
O dispositivo é o primeiro modelo de sua categoria, da China a receber a certificação de redução de ruído Nível A. Em sua estrutura, o FreeLace Pro apresenta três microfones que oferecem o cancelamento de ruído ativo, com alcance de redução de até 40 db, e médio de 25 db.
Com esses recursos, a nova funcionalidade permite escutar músicas e fazer ligações em locais mais barulhentos sem perder qualidade de áudio, uma vez que parte do ruído é bloqueado.
O isolamento de áudio do fone também recebe melhoria graças a três encaixes, com proporções distintas, que são fornecidos com o produto.
Especificações técnicas do FreeLace Pro
- De acordo com a empresa fabricante, os fones de ouvido são compostos por uma bobina dinâmica de 14 milímetros, o que oferece um som de qualidade tanto em graves quanto em médios e agudos.
- Em sua carga completa, eles podem oferecer ao usuário uma autonomia de até 24 horas sem interrupções.
- Uma carga de cinco minutos pode proporcionar até cinco horas de reprodução.
Pré venda e preço
Já em pré-venda na China, os FreeLace Pro da Huawei estão disponíveis em três cores sendo elas preta, verde e branca. O preço de lançamento é de 599 yuans, aproximadamente R$ 472,00 em conversão direta.
As entregas estão previstas para acontecerem no dia 4 de setembro e até então, não há informações sobre uma possível comercialização internacional do produto como ocorreu com a primeira geração.