LG registra três novos smartphones da linha ‘Q’

Após ter passado por maus momentos nos últimos anos em relação aos seus smartphones, principalmente por conta dos números deficitários, a LG, recentemente, registrou mais três modelos da série ‘Q’.

Antes desse registro, a marca já estava investindo fundos em seus smartphones com processadores intermediários. Os modelos que foram registrados têm nome de Q43, Q63S e o Q83. 

Para não ficar de fora da novidade, além desses modelos, a empresa já estar desenvolvendo o primeiro celular da série ‘K’ com suporte ao 5G. Vale ressaltar que a mesma já tinha anunciado o LG Velvet, que já possui compatibilidade a quinta geração.

LG registra três novos smartphones da linha ‘Q’
Fonte:(Reprodução/Internet)

 Modelos da linha ‘Q’ não foram os primeiros a receber registro

Os três dispositivos foram desenvolvidos no Serviço de Informação de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia (Kipris) em 25 de setembro, e todos pertencem à Classe 9, que também incluem aparelhos móveis. Os modelos não são os primeiros da série ‘Q’ a serem registrados, antes existe o Q31, Q32, Q33, Q51 e outros.

Os celulares conseguem se encaixar perfeitamente na lista de lançamentos, aos quais alguns já foram modelos lançados. Os telefones Q31, Q51 e Q61 já estão disponíveis na Coreia do Sul, enquanto o Q92 foi divulgado como o primeiro da série ‘Q’ com 5G. Os restantes dos modelos devem ser anunciados nos próximos meses.

Os dispositivos registrados dessa vez terminam com o número 3, isso significa que eles não vão ter configurações inferiores aos que terminam com o ‘S’. 

Os modelos que são registrados com o S no final, tratam-se daqueles que foram desenvolvidos com processadores inferiores e versões mais baratas em relação aos demais, mas com tela e bateria maiores.

LG registra três novos smartphones da linha ‘Q’
Fonte: (Reprodução/Internet)

Lançamento do smartphone LG Wing com tela rotatória 

Recentemente foi anunciado o LG Wing, inovação da LG com duas telas e mecanismo giratório. Segundo a empresa, o mesmo começará a ser comercializado em seu mercado doméstico custando em média 1.098.900 won, aproximadamente R$5.242,38 em conversão direta.

A data foi confirmada pela LG em uma entrevista à agência Yonhap, e anunciada em veículos locais pouco tempo depois.O seu valor já era algo especulado pelos usuários em sua divulgação, que ocorreu em setembro, e o anúncio só veio para confirmar os boatos.

O novo smartphone foi desenvolvido com duas telas posicionadas uma sobre a outra, a maior, com 6,3 polegadas. Além disso, ainda foi implantado um mecanismo de rotação que consegue realizar um giro de cima em 90 graus, ampliando assim a utilização de vários apps simultaneamente.