Nesta segunda-feira (31), a Motorola anunciou o lançamento de seu novo smartphone o Moto One 5G, nos Estados Unidos. O aparelho se trata de uma nova versão do Moto G 5G Plus.
Lançado primeiramente nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita, o aparelho chega ao mercado norte americano como um dos principais concorrentes a dispositivos como Pixel 4a e iPhone SE.
Estando na categoria de celulares com fácil acessibilidade ao público, o smartphone da Motorola chama atenção devido à seu conjunto fotográfico que engloba, no total, seis câmeras em sua estrutura.
Confira abaixo mais informações sobre o lançamento do Moto One 5G nos Estados Unidos
Conjunto de câmeras do Moto One 5G
Na parte de trás, a estrutura do aparelho conta com quatro câmeras sendo uma de 48 MP (f/1.7), outra de 8 MP (f/2.2) grande angular, a terceira de 5 MP (f/2.2) macro e, para completar o quarteto, uma de 2 MP (2.2) de profundidade. Na frontal, são duas lentes que possuem 16 MP (f/2.0) e 8 MP (f/2.2) de resolução.
Especificações técnicas
- Memória RAM de 4 GB;
- Capacidade de 128 GB de armazenamento;
- Chipset Snapdragon 765G;
- Bateria de 5000 mAh;
- NFC;
- Tela Full HD+ de 6,7 polegadas;
- Tela com taxa de atualização de 90 Hz.
Sua disponibilidade será de responsabilidade das operadoras AT&T e Verizon, sendo compatível com padrões sub-6 GHz e mmWave, respectivamente. Mesmo sem ter seu preço revelado, a fabricante afirmou que o dispositivo não deve custar mais de US$ 500 em terras estadunidenses.
Comercialização americana
O início das vendas do Moto One 5G nos EUA irá ocorrer no final do mês pela AT&T, e apenas em outubro na Verizon. No segundo caso, o curto pode ser aumentado devido às antenas adicionais que serão embutidas. O aparelho não deve ser comercializado de modo desbloqueado no país.