Recentemente, foi especulado que a Motorola está desenvolvendo o seu mais novo smartphone, o Moto E7. Embora a empresa ainda não tenha divulgado nenhum tipo de informação do aparelho, sua ficha técnica e algumas renderizações foram vazadas.
O responsável pelo o vazamento foi um varejista que postou as informações secretas antes do tempo. Antes mesmo disso acontecer, a Motorola já havia anunciado o seu dispositivo da linha E7, porém com a identidade ‘Plus’.
O Moto E7 Plus, lançado antes mesmo do E7 tradicional, é considerado um smartphone de entrada da marca. Os destaques desta linhagem são o aprimoramento de seu design e a adição de uma câmera traseira de 48 megapixels.
Armazenamento do E7 pode ser expandido
De acordo com o vazamento feito pelo varejista, o telefone móvel contém uma resolução de tela de HD+ Max Vision de 6,2 polegadas, e tamanho desenvolvido em 720 x 1520 e uma proporção de 19:9. Sua câmera frontal pode ser localizada logo no centro superior da tela e conta com 5 megapixels.
Na parte traseira do smartphone está contido um módulo duplo de câmeras que possui um sensor primário de 13 megapixels e um secundário com 3 megapixels, que pode ser utilizado para a captação de profundidade da paisagem da cena. Com isso, o aparelho pode gravar imagens com resolução Full HD.
Segundo as especificações, o Moto E7 será divulgado com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, porém é possível expandir até 512 GB com a entrada de cartão microSD. Por fim, a Motorola implantou um sensor digital em sua traseira e uma bateria de 3.550 mAh. Segundo a marca, o celular pode ficar até dois dias sem pedir carga.
Motorola E7 terá chipset Snapdragon 632
Segundo a fonte que vazou as especificações, a atualização que estará presente no Moto E7 será o Android 10. Juntamente ao sistema operacional existem outros recursos, como sensor de proximidade, acelerômetro, 4G LTE, Wi-Fi, GPS e Bluetooth.
Por ora, não foi divulgado os detalhes do processador que foi concebido à nova criação da Motorola, mas especula-se que seja o Snapdragon 632, por ser um celular de entrada. Esse chipset pode ser escolhido pois sempre é destinado a smartphones intermediários, que é o caso do E7.
Até então, não foi anunciado nenhuma informação sobre preço e data de lançamento. Porém, se for considerar o histórico de lançamentos da Motorola, pode ser que a empresa consiga entregá-lo ao mercado ainda este ano. A procura por celulares intermediários no Brasil é grande, portanto é possível que o celular seja comercializado em território nacional.