Nesta segunda-feira a Motorola anunciou o lançamento de uma nova versão da linha One Fusion, no Brasil desde julho, bem como o modelo One Fusion+. A nova opção conta com 128 GB de armazenamento interno.
A linha One Fusion estreou com um preço acima do esperado pelos usuários da marca, estando o modelo mais caro acima dos R$ 2.000,00, o que não é considerado comum para celulares da categoria intermediária.
Originalmente, o aparelho lançado no mês passado contava apenas com 64 GB de memória interna. As especificações do novo modelo são as mesmas de seu antecessor, bem como a memória RAM, que permanece tendo 4 GB.
Confira abaixo mais informações sobre o novo modelo da linha One Fusion.
Especificações técnicas da linha One Fusion
Na nova versão do One Fusion o processador Snapdragon 710 da Qualcomm age simultaneamente à uma inteligência artificial que, segundo a empresa, oferece uma experiência melhorada e otimizada ao usuário.
Sua bateria também é destacada pela companhia devido à capacidade de 5.000 mAh que é oferecida, e proporciona ao smartphone uma autonomia de “dias de duração” a partir de uma única recarga completa, como dito no comunicado oficial do lançamento.
Suas câmeras quádruplas
O conjunto de quatro câmeras do dispositivo continuam no novo modelo. Seu sensor principal ainda possui 48 MP com tecnologia Quad Pixel, sensor de profundidade e uma lente ultra-wide de 118º que atuam juntamente com uma câmera macro.
- O novo modelo mantém sua tecnologia Max Vision HD+ na tela de 6,5 polegadas
- São duas versões sendo elas uma azul safira e outra verde esmeralda
- O preço inicial sugerido para venda é de R$ 1999,00
Já é possível realizar a compra do novo dispositivo em lojas Motorola espalhados pelo Brasil. Como em suas versões anteriores, ele sai com o Android 10 rodando de fábrica.