Novo Moto G 2021 tem informações vazadas na internet

A geração Moto G que chegou ao país com a proposta da entrega de dispositivos de boa qualidade e de baixo custo não para de crescer. O novo aparelho esperado para 2021 teve suas especificações vazadas na Web. Entre os detalhes ficaram expostos o design semelhante ao seu antecessor Moto G 5G Plus e tela de 6,7 polegadas.

Evan Blass é o responsável pela publicação das informações acerca do produto. O blogueiro costuma ter boas previsões quando o assunto é a categoria de eletrônicos. Apesar disso nada foi confirmado oficialmente pela fabricante. Data e valores prosseguem em sigilo.

Uma certeza sobre o novo Moto G 2021 foi anunciada durante evento de divulgação do novo chip Qualcomm Snapdragon 888, a Qualcomm Tech afirmou que a Motorola será uma das primeiras empresa a realizar a substituição do software tradicional pela série 800.

Novo Moto G 2021 tem informações vazadas na internet
Fonte: (Reprodução/Internet)

Sem nome definido, novo Moto G deve vir com câmera de 16 MP

A nova linha do Moto G 2021 de categoria intermediária ainda não recebeu um nome específico da fabricante, embora rumores acreditam que deva ser chamado de Motorola Nio. Outras informações vazadas na internet preveem que o aparelho virá equipada com câmeras frontais de 16 MP e 8 MP respectivamente, ambas ideais para selfies.

Em relação às câmeras traseiras, espera-se que o desenho se mantenha similar ao Moto G 9 Plus. Na parte do display, o aparelho se mostra semelhante ao Motorola G 5G Plus, ao qual foi lançado recentemente no país (outubro de 2020). O visor deve contar com dimensão de 6,7 polegadas.

Memória, bateria e Android 11

Da mesma fonte também foram detalhadas previsões sobre a memória RAM do aparelho que vir 8 GB e armazenamento geral de 128 GB. Entretanto, como faz parte do gênero intermediário também espera-se que o mesmo venha com versões mais expansíveis de 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

O componente bateria pode alcançar 5.000 mAh, configurando uma duração mais elevada, de autonomia de até dois dias, a depender do uso. Além disso, o Moto G 2021 deve chegar ao mercado com o novo Android 11 da Google, lançado recentemente.