Nesta semana a Oppo realizou o lançamento internacional de seu novo relógio inteligente, o Oppo Watch que possui o sistema operacional WearOS. Até então, apenas os usuários residentes na China já possuíam o dispositivo disponível para venda.
Globalmente, o que o difere do modelo já lançado é o fato de que agora seu software é equipado com o Android, sistema operacional da Google. Na China, o dispositivo se encontra com o sistema operacional alterado, sendo modificado pelo fabricante
Com interface diferenciada, é possível que os usuários internacionais do Oppo Watch possam ter fácil acesso aos aplicativos e às funções da Google, além dos serviços exclusivos da empresa, bem como alguns aplicativos de sua loja.
Confira abaixo mais informações sobre o novo relógio inteligente da marca chinesa Oppo.
Novos modelos do Oppo Watch
Com a distribuição começando pela Índia, o dispositivo chega ao país em duas versões, uma de 46 mm que possui um tela de 1,91 polegadas,e um modelo menor, com 41 mm e tela de 1,6 polegadas.
Em seu interior, o Oppo Watch conta com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100 e um chip Ambiq Micra Apollo3, que trabalham simultaneamente. Seu design é semelhante ao smartwatch da Apple, porém a bateria tem maior duração.
Melhor performance de bateria
Seu diferencial também se encontra na performance da bateria, no modelo maior sua autonomia pode chegar a duração de até 21 dias em modo econômico, enquanto a versão inferior pode durar até 14 dias. Se utilizado no modo inteligente, sua vida útil com uma recarga é de 36 horas no modelo de 46 mm e 24 horas no modelo de 41 mm.
Até então, o novo relógio inteligente da fabricante chinesa foi anunciado apenas na Índia, custando aproximadamente R$ 1.388,00 em conversão direta e disponível em duas cores sendo elas preto ou dourado.