Novo trailer do Galaxy Unpacked revela o lançamento de 5 aparelhos

Nesta segunda-feira (27) a Samsung publicou o trailer do seu novo evento, o Galaxy Unpacked 2020, que será realizado no próximo dia 5 de agosto, e é conhecido por ser palco de futuras novidades.

Todos os dispositivos já tiveram suas informações vazadas mas, até então, a empresa sul-coreana não divulgou nenhuma nota os confirmando. No teaser é possível ver a silhueta de cinco novos produtos que serão oficialmente anunciados no evento.

No vídeo, é possível conferir que os dispositivos que serão lançados possuem certas semelhanças com dados vazados e que, além deles, novas atualizações podem ser esperadas. A empresa realiza o seu maior evento anualmente onde, segundo a mesma, o público pode esperar as novidades do mundo tecnológico sendo anunciadas.

Novo trailer do Galaxy Unpacked revela o lançamento de 5 aparelhos
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira mais detalhes sobre o evento da Samsung que ocorrerá na próxima semana.

O que esperar do Galaxy Unpacked 2020

Não é possível associar as sombras das imagens às informações técnicas, mas todos os dados serão informados juntamente com os dispositivos.

O evento será realizado de forma totalmente online onde, pelo site oficial da Samsung, será possível acompanhar via uma transmissão em tempo real. Devido às normas de isolamento social, este ano não haverá público. Ao todo, e segundo o vídeo, é esperado o lançamento de cinco novos dispositivos.

 

Os aparelhos a serem anunciados

Pode-se citar como esperado, o anúncio do novo smartphone da linha Galaxy Note, que costuma ser anunciado nesta época do ano, o Note 20. O aparelho vem com o objetivo de reparar erros cometidos na linha Galaxy S20 Ultra que, com a função Space Zoom, deixava as fotos com baixa qualidade no resultado final.

Além do smartphone topo de linha, também é esperado que o Galaxy Fold 2 seja anunciado, bem como o Galaxy Tab S7, tablet da marca que vem em concorrência direta aos iPads, da Apple. Em seguida, na lista, há os Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3, que são, nessa ordem, os fones de ouvido sem fio e o smartwatch da marca.

Data da transmissão

Como dito, a transmissão do evento ocorrerá dia 5 de agosto, às 6h da manhã, no horário de Brasília.