Em uma recente descoberta, um código do aplicativo Apple Music para Android revelou os planos da empresa em reunir todos os seus serviços em apenas uma plataforma.
Batizado de Apple One, a ideia é similar a ofertada pela Amazon com o serviço Prime. Nele, será possível ter acesso a serviços que, atualmente, são assinados de forma separada.
A confirmação veio na atualização número 3.4.0 Beta do aplicativo de música da Maçã. É esperado pelos usuários que sua revelação oficial ocorra junto com a do iPhone 12.
Confira abaixo mais informações sobre a confirmação do Apple One.
Todos os serviços em um só lugar
Segundo o portal Bloomberg, responsável por vazar informações da companhia, o plano de assinatura mais básico incluirá os serviços de streaming de música e vídeos do Apple TV+. Enquanto isso, as opções mais caras irão englobar plataformas como News Plus, Arcade e iCloud.
Com a divisão dos serviços, o plano da Apple seria adotar diversas plataformas por um preço minimizado se comparado com o custo isolado de cada um. Ainda não há informações sobre quantos ou quais serão os outros planos de assinatura.
O código em questão menciona o nome do serviço, e informa aos assinantes que não precisarão pagar duas mensalidades caso queiram adotar a novidade.
Apple One pode ser lançado nesta terça-feira
Recentemente, surgiram mais dois indicativos de que a estreia do Apple One pode ocorrer ainda este mês, mais especificamente nesta terça-feira (15), mesmo dia em que a empresa agendou um evento online.
A outra suspeita de lançamento acontece devido ao registro de vários domínios feito pela empresa. Normalmente, tal ação só ocorre quando determinada companhia está em fase de pré-lançamentos de novos produtos ou serviços.
Assim, é possível garantir sua existência, bem como seu monitoramento direto ou indireto, mesmo que ela não os utilize de fato. Alguns dos domínios registrados foram:
- Appleone.blog;
- Appleone.audio;
- Appleone.chat;
- Appleone.cloud;
- Appleone.host;
- Appleone.website.
iPhone 12 pode ficar para outubro
Batizado de Time Flies (“o tempo voa” em tradução direta), o evento pode ficar marcado como um dos únicos da empresa que não revelará informações sobre o próximo smartphone top de linha. Devido à pandemia, houve atrasos nos processos de fabricação do iPhone 12.
Por mais que ainda não se tenham informações oficiais, é possível que o smartphone seja lançado em outubro deste ano, dando lugar de destaque no evento para o relógio inteligente da companhia, que receberá atualizações.